Os efeitos de um casamento complicado rapidamente deixaram feridas físicas, mentais, emocionais e até espirituais na vida de Suzete

“Era um relacionamento onde discutíamos constantemente e nada estava bem, não existindo comunicação, nem respeito e harmonia. Chegámos ao ponto de um desgaste tremendo, onde não nos entendíamos de forma nenhuma. Na sequência desse casamento complicado, em que as discussões e os maus-tratos eram frequentes, acabei por me tornar uma pessoa com ódio e agressiva com todos à minha volta, principalmente com a minha mãe.
Cheguei até a procurar na bruxaria a solução para o meu casamento, mas sem qualquer resultado. Para além disso tomava uma medicação elevada, cerca de 17 comprimidos por dia, sofria com pensamentos de suicídio, os quais me levaram a fazer mais de 3 tentativas, resultando ainda em 2 esgotamentos e num quadro de depressão profunda. O medo e os traumas do passado levaram-me a querer permanecer isolada e fechada dentro de casa”.

VERDADEIRA ALEGRIA. “Antes de conhecer a Universal, até as outras pessoas reconheciam que o meu olhar era triste, devido às muitas dificuldades que eu enfrentava na minha vida. Na altura, não acreditava em nada, nem nunca sequer tinha pegado numa Bíblia, mas, na Igreja tive a oportunidade de ir conhecendo e aprendendo mais sobre a Palavra de Deus. Foi um caminho muito longo até que decidi que queria seguir e praticar a Sua Palavra, sem colocar qualquer questão, crendo e entregando-me verdadeiramente nas Mãos do Senhor Jesus. Até que, finalmente, num domingo, recebi o Espírito Santo e o vazio e a incerteza que existiam dentro de mim foram preenchidas pela Sua Presença.
Hoje, estou solteira, mas, tenho dentro de mim a Verdadeira Alegria! Agora, sou uma mulher completamente diferente daquela que era no passado!”

Susete Branco

Fonte: Eu era assim

Artigos relacionados

Há vida depois do divórcio

Os efeitos de um casamento complicado rapidamente deixaram feridas físicas, mentais, emocionais e até espirituais na vida de