Era assim que Taciele se descrevia quando ainda apenas estava a começar a sua vida, mas um convite viria a salvá-la de si mesma
Depois do sofrimento causado por um ato de negligência médica durante o parto e fruto de uma depressão pós-parto, Taciele foi rejeitada pela própria mãe. Ao crescer, foi-se tornando numa criança triste, vazia e que carregava dentro de si a culpa de quase ter acabado com a vida da mãe. “Estava sempre muito triste e tentava a todo o custo agradar aos outros porque não queria dar trabalho, nem prejudicar ninguém. Foi assim que me tornei numa criança deprimida, muito quieta e calada, sofrendo com complexos de inferioridade e acabando por me fechar dentro de mim mesma, apesar de, na altura, já ter a atenção da minha mãe, mas, isso não era suficiente. Muitas vezes, chorava e não sabia nem porquê, imagem que eu via refletida na minha mãe”.
DESCOBERTA
“Cheguei, ainda adolescente, na Universal convidada por uma prima e, na altura, o que mais me chamou a atenção foi a alegria das jovens da Força Jovem que sorriam e eu não tinha isso dentro de mim. Aos poucos, fui percebendo que aquela alegria e segurança que elas tinham eram fruto do Espírito Santo, ao contrário de mim, que era totalmente insegura e que precisava de estar sempre a agradar a todos ao mesmo tempo. Na verdade, eu nem sabia bem quem era!”
NOVA VIDA
Entretanto, Taciele recebeu orientação espiritual, descobrindo a importância de passar por um processo de libertação e de buscar a presença do Espírito Santo para a sua vida. “Tomei a decisão de alcançar o que aquelas jovens tinham e foi assim que fui participando nas reuniões, compreendendo que precisava de depender apenas de Deus e da presença do Espírito Santo”. Depois de muito perseverar, Taciele foi batizada com o Espírito Santo, libertando-se de todos os seus medos, complexos e inseguranças, vendo o seu interior ser transformado e passando a acreditar mais em si mesma. “Hoje, tenho uma família abençoada e já não existe mais nenhum vazio dentro de mim, pois, o Espírito Santo transformou toda a minha vida”.
Taciele Soares/p>
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
O que a depressão lhe tem roubado?
Algo que começa no interior da pessoa, mas que, a pouco a pouco, se vai espalhando e contaminando
Quando o interior está em ebulição
A falta de afeto na infância tem efeitos devastadores no ser humano, os quais, infelizmente, só são percebidos
Depressão tem cura, sim!…
Você tem uma família, uma cama para se deitar, dormir e descansar, enfim, tudo aquilo de que precisa,



