Quando depositamos noutra pessoa a responsabilidade pela nossa própria felicidade, então, estamos condenados ao fracasso sentimental
Triste, vazia e sentindo uma enorme carência emocional, Adriana foi acumulando diversos traumas e relacionamentos frustrados. “Tive um namorado durante 7 anos, mas o nosso relacionamento era problemático. Nesse namoro sentia-me presa, pois ele era muito ciumento. Entretanto, comecei a trabalhar numa empresa e foi aí que conheci outra pessoa, com quem me comecei a relacionar. Só que como ele era casado, a minha vida virou de pernas para o ar! Terminei com o meu namorado e passei a ser amante dessa outra pessoa durante 5 anos.
Nesse período de tempo, decidimos morar juntos. Mas, a partir desse momento, a minha vida virou um inferno, pois, eu comecei a pensar que se ele tinha feito isso com a mulher com quem era casado há tanto tempo, então, comigo iria fazer a mesma coisa. Eram 24h de insegurança, ciúmes e brigas!”
FIM DO SOFRIMENTO
“Depois de um ano e meio já cansada de tanto sofrer, a minha mãe, que já conhecia a Universal, convidou-me para ir com ela a uma reunião. Fui e comecei a ver a mudança dentro de mim logo nos primeiros dias após estar a ir à Igreja. Mas, mesmo assim, o sentimento era mais forte e eu não conseguia deixar aquele relacionamento!
Somente depois de quase um ano a participar nas reuniões é que decidi que, realmente, ia seguir ao Senhor Jesus, deixando esse relacionamento e libertando-me de todos os traumas e carências. Foi, então, que comecei verdadeiramente a obedecer à Palavra de Deus e batizei-me nas águas. Deixei de ser uma pessoa vazia e carente e, graças ao Senhor Jesus, fui completamente transformada. Hoje, sou casada há já 7 anos e sou muito feliz! Não existem mais ciúmes, nem inseguranças, pois, tudo isso foi vencido dentro de mim, graças ao batismo com o Espírito Santo.”
Adriana Silva
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
O que a depressão lhe tem roubado?
Algo que começa no interior da pessoa, mas que, a pouco a pouco, se vai espalhando e contaminando
Quando o interior está em ebulição
A falta de afeto na infância tem efeitos devastadores no ser humano, os quais, infelizmente, só são percebidos
Depressão tem cura, sim!…
Você tem uma família, uma cama para se deitar, dormir e descansar, enfim, tudo aquilo de que precisa,



