Quantas pessoas já não escutaram este diagnóstico médico, tendo a certeza de que, daquele dia em diante, a sua vida não seria mais a mesma
Tal como muitas pessoas, Norberta descobriu que sofria de diabetes quando os sintomas já se faziam sentir no seu corpo. “Passava mal com muitas tonturas, por esse motivo, fui à médica de família, que me diagnosticou que se tratava de diabetes. As tonturas eram motivadas pelas comidas doces que ingeria, mas outro sintoma era passar mal sempre que ficasse muitas horas sem comer”, relembra.
LUTAR PELA SAÚDE
Para combater a doença, Norberta submeteu-se a tratamentos médicos. “Tomava comprimidos diários, entre outra medicação, já ia passar para insulina, mas foi nessa altura que conheci a Universal. A doença era considerada crónica porque era hereditária, ou seja, para a medicina não existia hipótese de cura. Ter conhecimento da fé e deparar-se com o poder que a mesma acarreta tem resultados extraordinários na vida de uma pessoa e foi o que aconteceu na de Norberta. A cura foi uma consequência da sua nova atitude perante a vida, pois ela garante: “Estou curada, com saúde e não tomo medicação nenhuma!”, confirma.
Norberta Freira
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Unisocial distribui 3 toneladas de alimento em Leiria
A passagem da depressão Kristin por Portugal deixou um rasto de destruição particularmente severo no Distrito de



