Foi assim que José esteve devido a uma infeção no pé direito, causada pela diabetes
Aos diversos problemas do pé que ocorrem devido à complicação da diabetes dá-se o nome de “pé diabético”. Entre 5 e 7 por cento dos pacientes ocorre a ulceração e, quando a úlcera é complicada por uma infeção, pode causar complicações graves. Foi assim que José Escaleira chegou à Igreja Universal…
VIDA EM RISCO
“Tinha as pernas com feridas profundas, que não fechavam”, conta José que chegou a estar entre a vida e a morte no hospital, por cerca de dois meses, devido a uma infeção no pé direito que alastrou para diversas áreas, e que lhe provocava muitas dores. Para além da diabetes tipo 2, José ainda foi diagnosticado com uma hemorragia digestiva, hipertensão, psoríase e lombalgias (hérnias discais).
A CURA
Foi na reunião que tem lugar à sexta-feira, chamada de Hora Nona, que José deu os primeiros passos rumo à sua cura. “Durante dois meses, com o tratamento da Água da Luz, as feridas nas pernas fecharam, ficaram curadas. Mediante a orientação do pastor, continuando a frequentar as reuniões de sexta-feira e ao domingo com a água consagrada, crendo sempre, fui curado da diabetes!”, diz José, mostrando as cicatrizes que ficaram de um passado de sofrimento e doença.
José Escaleira
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
O que a depressão lhe tem roubado?
Algo que começa no interior da pessoa, mas que, a pouco a pouco, se vai espalhando e contaminando
Quando o interior está em ebulição
A falta de afeto na infância tem efeitos devastadores no ser humano, os quais, infelizmente, só são percebidos
Depressão tem cura, sim!…
Você tem uma família, uma cama para se deitar, dormir e descansar, enfim, tudo aquilo de que precisa,



