Foi assim que José esteve devido a uma infeção no pé direito, causada pela diabetes
Aos diversos problemas do pé que ocorrem devido à complicação da diabetes dá-se o nome de “pé diabético”. Entre 5 e 7 por cento dos pacientes ocorre a ulceração e, quando a úlcera é complicada por uma infeção, pode causar complicações graves. Foi assim que José Escaleira chegou à Igreja Universal…
VIDA EM RISCO
“Tinha as pernas com feridas profundas, que não fechavam”, conta José que chegou a estar entre a vida e a morte no hospital, por cerca de dois meses, devido a uma infeção no pé direito que alastrou para diversas áreas, e que lhe provocava muitas dores. Para além da diabetes tipo 2, José ainda foi diagnosticado com uma hemorragia digestiva, hipertensão, psoríase e lombalgias (hérnias discais).
A CURA
Foi na reunião que tem lugar à sexta-feira, chamada de Hora Nona, que José deu os primeiros passos rumo à sua cura. “Durante dois meses, com o tratamento da Água da Luz, as feridas nas pernas fecharam, ficaram curadas. Mediante a orientação do pastor, continuando a frequentar as reuniões de sexta-feira e ao domingo com a água consagrada, crendo sempre, fui curado da diabetes!”, diz José, mostrando as cicatrizes que ficaram de um passado de sofrimento e doença.
José Escaleira
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
Ser muito intenso em tudo… é sempre bom?
Para se viver bem a vida, diz-se que a devemos viver ‘intensamente’..., mas, o que significa essa palavra?
“Hoje vemos a importância do casamento e investimos no mesmo, mas nem sempre foi assim.”
A visão do casal, atualmente, no que diz respeito à área amorosa é completamente diferente do que era
Vive uma vida amorosa sem sabor?
Para a maioria, o sabor é uma qualidade que se aplica ao paladar, porém, a verdade é que