Com uma dívida bancária, Madalena sentia-se impedida de avançar, algo que afetava a todos os níveis
“Precisava de pedir um crédito para comprar motas para a minha empresa, pois o meu negócio é uma churrasqueira e fazemos serviços delivery. Mas, com o meu nome no Banco de Portugal, não havia meios para um desenvolvimento financeiro e profissional. Eu, como empresária, sentia-me amarrada, era uma humilhação, não conseguia comprar nem o meu carro”, relembra Madalena.
SINAIS
Participar no congresso às segundas-feiras foi o primeiro passo. “Também fiz o jejum das causas impossíveis e muitos propósitos de fé, até que o banco aceitou um acordo de pagamento! Vi como um pequeno sinal e continuei a perseverar”, conta. Mas, foi através de uma atitude que revelou a sua fé e dependência completa de Deus, que Madalena viu chegar a resposta tão aguardada!
PORTAS ABERTAS
“Fiz uma proposta ao banco de pagar um determinado valor e a dívida ficaria anulada. O banco aceitou e, assim, consegui pagar todas as minhas dívidas! A minha empresa começou a crescer, comprei o carro que queria e duas motas para o meu negócio. Deus tem honrado a minha fé na Sua Palavra! Tenho o Espírito Santo e hoje sirvo a Deus ganhando almas e ajudando os sofridos.”
Madalena Filipe
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
O que a depressão lhe tem roubado?
Algo que começa no interior da pessoa, mas que, a pouco a pouco, se vai espalhando e contaminando
Quando o interior está em ebulição
A falta de afeto na infância tem efeitos devastadores no ser humano, os quais, infelizmente, só são percebidos
Depressão tem cura, sim!…
Você tem uma família, uma cama para se deitar, dormir e descansar, enfim, tudo aquilo de que precisa,



