Sandra assume que vive a vida na “contramão” … Mas, o que significa isto na sociedade em que vivemos?
“Em tudo, eu ando na contramão”, revela Sandra, enfatizando que só assim faz sentido viver, pautando a sua existência pela fé e confiança em Deus. “Só mesmo a Fé em Cristo, em saber que Ele é o Senhor e Salvador da minha vida, que me fez nascer de novo… só mesmo esta Fé, esta Certeza, me dá a Força e Confiança para seguir em frente, rumo à Eternidade com Jesus Cristo!”, exclama.
AS LUTAS
“Tinha um vazio dentro de mim, do qual as minhas conquistas iam-me ‘distraindo’. Para ultrapassar lia livros de autoajuda, fui a uma astróloga, fazia yoga, meditação… até que percebi que o meu problema era espiritual. Fiz reiki, leitura da aura, mesa radiónica, meditação das rosas… paralelamente, foram-me receitados comprimidos para a depressão, assim como para as tonturas que comecei a sentir.
O ENCONTRO
“Conheci a Universal através de um livro do Bispo Macedo. Comecei a ler a Bíblia, a colocar em prática e fui transformada. Tive o meu verdadeiro encontro com Jesus, arrependi-me e converti-me. Fui batizada com o Espírito Santo e hoje tenho a Verdadeira Vida dentro de mim. Todo o meu interior foi restaurado. Sinto uma leveza, que jamais pensei ser possível. Graças a Deus, hoje sou um peixe dentro de água, quando antes sentia-me um autêntico peixe fora de água. Tenho Alegria, Paz e Esperança!”, conclui Sandra.
Sandra Nunes
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
“O que tenho a agradecer? Tudo!”
Fazer o balanço de um percurso de sofrimento e terminar a agradecer não será para todos, mas para
É vítima de contágio emocional?
A necessidade de validação exterior tem levado muitos de nós a deixarem-se influenciar pelas “modas” do mundo online
O amor em 1º lugar
Desconhecendo o seu próprio valor e sofrendo com uma dor interior constante, Beatriz depositou toda a sua vida



