Ao longo do mês de agosto, o Grupo Calebe promoveu mais uma edição da campanha “Ajudar Faz Bem”, que teve como foco ações externas em prol dos idosos.
Os voluntários realizaram diversas atividades nas residências visitadas, como a limpeza de quintais e casas, a entrega de cabazes alimentares e de fruta, além de momentos de convívio e atenção especial, incluindo cuidados pessoais.
O principal objetivo da iniciativa foi proporcionar bem-estar físico e emocional, reforçando a dignidade e a valorização dos idosos. A campanha sublinha ainda que ajudar faz bem não apenas a quem recebe, mas também a quem doa o seu tempo e esforço em favor do próximo.
Artigos relacionados
“Fazer o bem sem olhar a quem…”
Exclusão social, pobreza, desemprego, falta de condições básicas de habitabilidade... esta é missão de combate a que se
“Ora pois”
O mais recente canal do Youtube promete não deixar ninguém indiferente! Venha descobrir o motivo numa entrevista exclusiva
A missão dos Anjos da Noite
Foi na Quinta de São Sebastião, no Catujal, que o braço direito da Associação Unisocial, em parceria com














