Recentemente, foi realizado, na Gare do Oriente, o “Calebe na Estação da Leitura” pelo Grupo Calebe, do Templo Maior de Lisboa
Contudo, o evento também decorreu no Jardim Central da Amadora, no do Carregado, Samora Correia, em Viseu e Guarda, onde os Grupos Calebe respetivos se movimentaram para oferecer à população local não só obras de literatura, como gestos de amor e consideração pelo semelhante.
Cada grupo estava munido de centenas de livros, tendo o do Templo Maior doado duas centenas, imbuídos de mensagens de fé.
Espalhar o amor e promover a conscientização sobre a importância de leituras que edificam foi um dos pilares deste evento especial. Uma ação que reforça o especial compromisso do grupo em levar a Palavra de Deus a todos.
Acompanhe o registo fotográfico desta excelente ação!
Artigos relacionados
Solidariedade em ação no Monte da Caparica
Foi realizado, no bairro localizado no Monte da Caparica, mais um evento solidário promovido pelo grupo Unisocial, levando
O perdão é o caminho da paz
O perdão é um dos maiores testes da fé inteligente. Isto porque, emocionalmente, perdoar parece impossível diante de
Precisa de controlar a sua mente?
É diante do desconhecido, da pressão e da instabilidade que a mente, muitas vezes, entra numa espiral de











