A Beleza Não Tem Idade recebeu uma edição especial, promovido pelo Grupo Calebe Universal, num encontro marcado pela fé, valorização e cuidado com a melhor idade.
O momento contou com a presença da Grande Lisboa no Santuário da Família de Deus, e foi especialmente marcado pela oração ministrada pelo Bispo Carlos Cucato, fortalecendo a fé dos participantes e reafirmando a importância de confiar em Deus em todas as fases da vida.
Com o tema Beleza Não Tem Idade, o encontro destacou que o verdadeiro valor do ser humano vai além do tempo, revelando-se na essência, na fé e na dignidade de cada pessoa. Foi um momento de partilha e reflexão, onde cada participante foi lembrado do seu valor único e da importância de cuidar do interior.
Esta iniciativa reforça o compromisso do Grupo Calebe Universal em promover inclusão, dignidade e qualidade de vida para a melhor idade, criando espaços de acolhimento, fé e fortalecimento espiritual.
Artigos relacionados
“Eu não me reconhecia…”
Paulo consegue determinar que, a dada altura, começou a existir algo nele que não era normal Sem dormir











