Duvidar das suas próprias capacidades, ter medo de falhar e sentir-se inferior aos outros leva muitas pessoas a autossabotarem-se
Com receio do julgamento alheio, muitos são aqueles que se autocriticam e se inferiorizam, sabotando-se a si mesmos. Olham para o seu interior e apenas veem a imagem negativa e distorcida de quem pensam ser. Mas não seria melhor olharem-se no espelho e adotarem a visão certa e real? Se o próprio Deus não faz distinção de pessoas, nem quer saber das suas limitações ou do seu passado, porque é que você o fará?
VISÃO CLARA. “Quando você descobre que foi criado à imagem e semelhança de Deus, que Ele o formou e que Ele não faz nada errado, você passa a entender o seu valor”, explica o escritor Renato Cardoso. Todos nós temos dentro de nós a capacidade de ultrapassar todos os preconceitos, autopreconceitos e limitações, pois é o que Deus nos dá quando Lhe entregamos toda a nossa vida.
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Você é forte ou agressivo?
Descubra a importância do autodomínio e aprenda a ser firme sem ser bruto Autoritário, severo, agressivo e até
A história de Edgar e Cátia
Ambos tiveram um percurso de vida atribulado. Mas, hoje, sabem que a sua atual felicidade se deveu a
Acabou!
Quando uma relação chega a este momento, nada pode preparar uma pessoa para o que vem pelo caminho...



