O que começou por ser uma diversão acabou por gerar dívidas e quase acabar com a união de Manuel e Sílvia
“Um dia, por brincadeira, comecei a jogar e ganhei bastante. Então, saía do trabalho, ia para o café com os amigos e apostava, até que comecei a perder e a pedir dinheiro emprestado para jogar, causando dívidas. Para além deste vício, fumava muito e, derivado a todos esses problemas, eu, a minha esposa e a minha filha vivíamos de favor num quarto na casa dos meus pais. Na altura, preferia estar com os amigos do que com a minha família, o que levava a minha esposa a reclamar muito, começando a ter problemas no casamento”, relata Manuel.
“Quando chegámos à Universal, já estava prestes a separar-me do meu esposo, pois, não queria acreditar que ele estava metido no jogo. A fim de tentar que ele se libertasse dos vícios, dizia-lhe que o ia deixar, mas ele não se conseguia libertar. Até que juntos na Igreja, colocámos a nossa fé em prática e ele conseguiu-se libertar dos vícios. Restaurámos o nosso casamento e, hoje, somos felizes”, acrescenta Sílvia.
PROSPERIDADE
“Na altura, trabalhávamos por conta de outrem, mas, participando no Congresso para o Sucesso, comecei a pensar em ter o meu negócio. Montámos, então, a nossa empresa, começámos a prosperar e a juntar o nosso património. De início não foi fácil, pois, éramos só nos os dois a trabalhar, mas, agora, temos vários funcionários. Conquistámos ainda a nossa casa, construída como a minha esposa sonhava, e, hoje, temos um lar abençoado. Conquistámos carros e muitos bens, mas o bem maior foi o Espírito Santo!”
Manuel e Sílvia Alves/p>
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Conquistar o que o mundo não pode oferecer…
Sonhos realizados, realização profissional, e bens materiais... este é o percurso muitas vezes apontado como o caminho para
De endividado a empresário de sucesso
O que começou por ser uma diversão acabou por gerar dívidas e quase acabar com a união de
Dar o seu melhor e perseverar
O que leva as pessoas a tornarem-se empresárias? Pode ser um sonho de realização pessoal e de conquistar



