Foi através do derradeiro sacrifício do Seu próprio Filho, Jesus Cristo, que Deus nos deu a oportunidade de sermos curados e livres da maldição do pecado.
Arrependimento: ao reconhecermos os nossos erros e falhas, que agimos contra a Vontade de Deus e que estamos dispostos a mudar de facto e de verdade, aí surge o arrependimento sincero e a necessidade de buscar o perdão Divino.
Conversão: ao mudarmos de direção, abandonamos o caminho errado e passamos a viver em obediência aos ensinamentos de Deus.
Salvação: ao recebermos do Espírito Santo a paz e a certeza da salvação, aí vem a paz interior e a confiança em Deus que nos permitem enfrentar e vencer as lutas do quotidiano.
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
“O descanso veio como consequência”
A viver uma fase de grandes novidades, depois de ter sido mãe há quatro meses, Letícia viu a
Por que razão estou… SEMPRE CANSADO?
A boca abre mais vezes do que deseja, mal consegue manter os olhos abertos e o corpo todo
Caminhada de fé rumo à Fogueira Santo no Monte Sião
Na terça-feira, dia 16 de junho, demos início à Caminhada de Fé rumo à Fogueira Santa



