Mesmo crescendo a ouvir a Palavra de Deus, Jozilene fazia tudo aquilo que era considerado errado, sofrendo na pele as consequências
“Era uma pessoa mentirosa e viciada, sofrendo com insegurança e crises de ansiedade. Apesar de ter crescido na Igreja, de ter uma família cristã e de buscar o Espírito Santo, eu não largava os vícios. No dia a dia, mentia por qualquer motivo para me safar de alguma situação ou para facilitar, tudo porque não temia a Deus.
Era uma pessoa muito nervosa, tinha crises de ansiedade e brigava por tudo e por nada. Guardava mágoa das outras pessoas e, apesar de ouvir a Palavra de Deus, vivia na injustiça”.
DECISÃO
“Para alcançar o Espírito de Deus, tive de abrir mão de tudo o que fazia de errado e tomei a decisão de nunca mais mentir, abandonei os vícios e deixei de guardar mágoa dos outros. Mudei totalmente o meu comportamento, deixei de ser ansiosa e passei a ser uma pessoa totalmente transparente. O que Deus conhece de mim é o que eu sou para as outras pessoas!
Tomei a decisão de entregar no Altar tudo o que fazia de errado, de me batizar nas águas e foi aí que fui batizada com o Espírito Santo. O que antes era um esforço para mim tornou-se algo completamente natural! Hoje, sou uma pessoa completamente transformada”.
Jozilene Gonçalves
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Já desistiu de 2025?
Prestes a entrar na reta final deste ano, há quem já tenha desistido de sonhos e projetos delineados
A verdadeira prosperidade
Desde cedo, Mónica sofreu com problemas de saúde, complexos e baixa autoestima. Tudo isso acabou por a afetar
Quando o amor se multiplica
Todos nós já amámos e amamos diferentes pessoas e de diferentes formas. Mas até que ponto este sentimento



