No passado mês de agosto, numa ação promovida pelos Anjos da Noite, braço da Associação Unisocial em Portugal, o bairro do Talude, no concelho de Loures, recebeu uma onda de solidariedade e empatia. Mais de 200 refeições, 200 kits alimentares (pão, maçã e sumo) e atendimentos gratuitos (com médica, enfermeira, dentista, manicura, entre outros profissionais) foram oferecidos à população carenciada da zona.
A iniciativa que contou com a participação de mais de 30 colaboradores, ofereceu ainda uma palestra informativa sobre os direitos humanos e a possibilidade de acompanhamento psicossocial, supervisionado pelo coordenador Carlos Cucato. Na ocasião, o responsável nacional pelos Anjos da Noite, Luiz Cláudio, reforçou o compromisso do grupo com os mais vulneráveis: “Fazer o bem, praticar o altruísmo é um dever de todos. Estaremos sempre presentes onde houver necessidade”.
Artigos relacionados
“Fazer o bem sem olhar a quem…”
Exclusão social, pobreza, desemprego, falta de condições básicas de habitabilidade... esta é missão de combate a que se
“Ora pois”
O mais recente canal do Youtube promete não deixar ninguém indiferente! Venha descobrir o motivo numa entrevista exclusiva
A missão dos Anjos da Noite
Foi na Quinta de São Sebastião, no Catujal, que o braço direito da Associação Unisocial, em parceria com






