Mesmo morando a 8h um do outro, Gabriela e Pedro buscavam o mesmo, um amor verdadeiro e inteligente
Depois de conhecer a Universal aos 16 anos, Pedro buscou, em primeiro lugar, o bem mais importante, o batismo com o Espírito Santo, e, depois, a realização amorosa. “Comecei a investir na minha vida sentimental, participando na Terapia do Amor. Recordo-me que o meu único pedido para Deus era: ‘Senhor, não me deixe casar errado’. Fiquei solteiro durante 6 anos, após a minha entrega a Deus. Até que conheci a minha esposa através de uma rede social de um amigo em comum. Começámos a conversar e tomei a atitude de a ir conhecer pessoalmente. Ela morava, no mínimo, a 320kms de distância da minha cidade e, no mesmo dia em que a conheci, tive a certeza de que seria para a vida inteira. Apaixonei-me na hora, pedi-a em namoro e ela aceitou”.
DECISÃO
Com o passar do tempo, o interesse mútuo surgiu. “Conversámos durante alguns meses e conseguimos ver o que tínhamos em comum. Como eu sempre quis casar com o primeiro namorado que tivesse, não aceitava errar. Participava na Terapia do Amor e, com o Pedro, houve sempre aquele carinho e compreensão. Uma das coisas que mais me chamou a atenção nele foi o facto de ser tão decidido! Quando ele foi conhecer a minha família, mesmo morando a 8h de distância, foi preparado para assumir aquele compromisso. Nós só nos conseguíamos ver de 3 em 3 meses, mas ele nunca me enganou e sempre disse que ia casar comigo”, relata Gabriela.
UM SÓ
“Namorámos durante 1 ano e 6 meses. Depois, pedi-a em casamento, ficámos noivos durante mais 7 meses e, finalmente, casámo-nos no dia 5 de maio de 2018. Depois do Espírito Santo, foi o melhor dia da minha vida! Desde então, caminhamos juntos e firmes com Jesus”, Pedro.
UMA FAMÍLIA
“Não demorámos muito para casar, pois logo começámos a tratar das coisas do casamento e fizemos o curso do Casamento Blindado. Estamos casados até hoje, firmes na fé, e a cada dia que passa, admiro cada vez mais o homem que ele é! Somos muito felizes com a nossa filha de 6 anos e sentimo-nos realizados interiormente e um com o outro”, Gabriela.
Gabriela Trindade e Pedro Lourenço
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
“Teria de ser operado com urgência”
Tudo começou com uma dor que se foi agravando, depois com um caroço que se revelou como sendo
Novembro azul, é preciso sensibilizar para a saúde masculina!
O cancro da próstata é o mais frequente entre os homens, não sendo o único tipo que coloca
O que me move? O sonho ou a necessidade?
Podem ser muitas as razões que levam uma pessoa a decidir abrir o seu próprio negócio, mas há



