À medida que o tempo vai passando, a vida vai-se encarregando de deixar marcas mais ou menos profundas, boas e más… Mas, no final, quem decide o que fazer com essas aprendizagens somos nós!

Fruto das nossas escolhas e decisões ou da maldade humana, todos nós temos gravados no nosso interior marcas que assinalam a passagem do tempo e teimam em não cicatrizar. Feridas abertas que doem constantemente causadas por perdas, desilusões, abusos, traumas e rejeições, alimentando a mágoa, o ódio, a revolta e o desejo de vinganças, impedindo-nos assim de conquistar a paz e a felicidade tão desejadas.

SEM SAÍDA

Diante de uma dor que parece não ter mais fim, muitos culpam-se a si mesmos pelos erros cometidos e pelas falhas alheias, pensando que já não existe mais nada a fazer. Mas, sabia que existe uma solução que poderá não só transformar o seu interior, mas também toda a sua vida?

A DECISÃO É SUA!

Ficar preso ao passado ou seguir em frente, a escolha será sempre sua. Escolha trilhar o caminho da fé, perdoando, deixando o erro, arrependendo-se e obedecendo à Vontade de Deus. Na Sua Palavra, Deus diz-nos: “Eis que faço novas todas as coisas” (Apocalipse 21.5).

Fonte: Folha de Portugal

Artigos relacionados

As cicatrizes da alma

À medida que o tempo vai passando, a vida vai-se encarregando de deixar marcas mais ou menos profundas,