“Sempre fui uma pessoa saudável, mas, literalmente, de um dia para o outro, comecei a adoecer. Tinha febres altas, a pele ressequida e a escamar e o cabelo começou a cair. Fiquei uma semana no hospital Curry Cabral, onde fui objeto de estudos e recebi medicação, sem que soubessem o que tinha. Desconheço o motivo, mas suspeitavam que fosse sida, Hepatite B ou Leucemia. Entretanto, ao ser transferida para o hospital de oncologia, todos os exames, inclusivamente biópsias, davam negativo. Estive ligada a máquinas 1 mês, a dieta zero. Cheguei a pesar 30kg, era pele e osso, estava a definhar. Disseram à minha mãe para chamar um padre, que já não tinha muito tempo de vida. Alguém disse à minha mãe sobre a Igreja Universal e ela passou a fazer a corrente da saúde por mim. Entretanto, recebi a visita de um pastor, que fez uma oração de libertação em meu favor, a determinar que aquele fim de semana eu estaria não num caixão, mas na Igreja. Ao fim de 10 minutos eu já estava sentada na cama. Tive alta no sábado seguinte, mesmo sem saberem o que tinha. Recuperei na totalidade, através da cura realizada pelo Senhor Jesus!”
Solange
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
“O descanso veio como consequência”
A viver uma fase de grandes novidades, depois de ter sido mãe há quatro meses, Letícia viu a
Por que razão estou… SEMPRE CANSADO?
A boca abre mais vezes do que deseja, mal consegue manter os olhos abertos e o corpo todo
Caminhada de fé rumo à Fogueira Santo no Monte Sião
Na terça-feira, dia 16 de junho, demos início à Caminhada de Fé rumo à Fogueira Santa



