Sabe porque é que muitas pessoas acumulam relacionamentos frustrados? Porque não aprenderam a amar!
Tal como não nascemos a saber ler, escrever e fazer contas também não vimos a este mundo sabendo como amar e ser amados. Se na primeira situação nos enviam para a escola para aprendermos, igualmente na segunda deveriam fazer o mesmo. Em ambas as situações, o primeiro passo a dar é sempre o de reconhecermos a nossa própria ignorância para que possamos trilhar o caminho do sucesso tanto a nível profissional como sentimental.
AMOR INTELIGENTE
Muitas pessoas acumulam relações falhadas, frustrações, desilusões amorosas e até traumas causados por traições, abusos físicos e verbais, abandono… reproduzindo repetidamente comportamentos disfuncionais e desconhecendo como agir de forma diferente. A fim de ajudar quem não sabe como lidar com as suas emoções e com as dos outros existe uma escola na Universal, a Terapia do Amor. Durante as palestras, cada um pode compreender que amor verdadeiro exige esforço individual, disciplina emocional e vontade de mudança. É através do amor inteligente que se torna possível alterar padrões negativos e construir uma vida amorosa saudável e duradoura.
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
“Fiquei longe para não sofrer…”
Fosse nas épocas festivas, dia do aniversário ou até mesmo na data emblemática que é o Dia do
Aprender a amar
Quando se conheceram, tanto Ana como Manuel tinham vivenciado a dor da traição e partilhavam o mesmo sentimento
Analfabetos no amor
Sabe porque é que muitas pessoas acumulam relacionamentos frustrados? Porque não aprenderam a amar! Tal como não nascemos