A ausência de uma estrutura familiar saudável e equilibrada levou Shirley a buscar o amor e a atenção que tanto desejava em relações fracassadas
“Cresci numa casa muito conturbada, com muitos problemas familiares, vícios, brigas… E, à medida que o tempo foi passando, tudo isso gerou dentro de mim muitos problemas. Eu era uma menina muito carente, que procurava constantemente atenção, sofria com complexos de inferioridade e sentia um vazio imenso dentro de mim, que queria preencher de qualquer forma, mas não sabia como. Então, envolvi-me em vários relacionamentos, mas todos foram frustrados. E esse vazio foi aumentando cada vez mais dentro de mim!”
O VERDADEIRO AMOR. “Numa certa altura da minha vida, conheci através de uma vizinha, o trabalho da Universal. Então, comecei a frequentar as reuniões e, apesar de ter tido diversas experiências com Deus, nunca me entreguei de verdade. Até cheguei a batizar-me nas águas, mas tornei-me apenas uma religiosa dentro da igreja!
Todavia, pela misericórdia e compaixão de Deus, aconteceram situações na minha vida que me levaram para perto d’Ele. Foi assim que tive o meu encontro com Deus, depois de entregar a minha vida nas Suas mãos, sem quaisquer reservas. E Ele deu-me o Seu Espírito, tirou o vazio que sentia e encheu-me com a Sua presença! Hoje, posso dizer que sou feliz e tenho paz, pois, tenho o maior tesouro dentro de mim, o Espírito Santo!”
Shirley Ramos
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Busca constante de atenção e afeto
A ausência de uma estrutura familiar saudável e equilibrada levou Shirley a buscar o amor e a atenção
Fantasia ou realidade?!?
A já apelidada de “febre dos bebés reborn” tem-se espalhado um pouco por todo o mundo, gerando polémica
Perseverança e confiança
“No dia 9 de julho, a Igreja Universal no Brasil completou 48 anos e no dia 24 de