O sofrimento levou Vânia a tentar acabar com a própria vida, mas, quando recebeu um convite transformador, tudo se transformou…

“Sempre fui uma criança muito ativa e problemática porque era muito revoltada, discutia e metia-me em tudo o que achava que não estava correto. Só que depois parecia que tudo me acontecia de errado! Passei por um problema com um namorado, sofrendo bastante nessa relação. Não conseguia dormir e passava as noites a chorar, interrogando-me porque é que aquilo só me acontecia a mim! Vinham-me à cabeça os pensamentos de me atirar de uma janela e acabar com tudo. Trabalhava e estudava de dia com um sorriso nos lábios, mas à noite só chorava. Cheguei a tentar matar-me com comprimidos e álcool, algo que nem sequer suportava. Mas, quando acordei no dia seguinte, só pensei que nem para tirar a minha vida prestava!”

CONVITE

“Acordava de manhã muito cansada, mas tinha de ir trabalhar para poder ganhar dinheiro e pagar a minha escola. Até que, um dia, fui falar com uma rapariga que tinha uns horários estranhos e perguntei-lhe aonde é que ela ia. Foi assim que fomos até à Universal, onde me sentei, ouvi a reunião e as lágrimas começaram a cair, pois, o que estavam a dizer parecia até que sabiam da minha vida. No final da reunião, fui falar com o pastor que me orientou e fez uma oração. Deixei lá o nervosismo e a ansiedade com que entrei, saindo mais leve e consegui dormir, finalmente, uma noite inteira! Então, assumi um compromisso de fé com Deus, comecei a ler a Bíblia e entreguei a minha vida nas Suas Mãos. Passado pouco tempo, fui batizada com o Espírito Santo e, hoje, posso dizer que tenho tudo!”

TRANSFORMAÇÃO

“Agora, sou casada e tenho 2 filhas. Eu que era considerada a ‘ovelha negra’ da família, Deus usou-me para ajudar a minha mãe e as minhas irmãs, que, hoje, estão todas na Universal a buscarem a Sua Presença. As vidas delas também foram transformadas e para a minha mãe é um orgulho poder dizer que, hoje, tem as filhas todas bem. Somos uma família unida e damo-nos bem uns com os outros.
Até financeiramente Deus me abençoou grandemente, pois, deixei de ser bancária para me dedicar a uma quinta de agricultura biológica, tendo assim mais tempo para as minhas meninas e o meu marido. Custou-me muito deixar o certo pelo incerto, mas coloquei tudo nas Mãos de Deus e Ele abençoou-me!”

Vânia Campos

Fonte: Eu era assim

Artigos relacionados