Sem ter o apoio familiar essencial nos anos de desenvolvimento, Sílvia perdeu-se no mundo caótico da noite e dos vícios
“Vim de uma família desestruturada, onde existia muita pobreza e violência verbal e física. Passámos por muitas dificuldades financeiras e eu sofri uma tentativa de abuso ainda em criança. Depois de o meu pai nos ter abandonado, andava sempre sozinha com a minha irmã e, logo na adolescência, experimentei o álcool, o tabaco e interessei-me pela vida noturna. Comecei a trabalhar ainda muito nova, em bares e discotecas, onde para além de servir bebidas fortíssimas, também bebia muito”.
DEPRESSIVA
“Mesmo não sabendo o que era a depressão, já sofria com os sintomas, isolava-me muito, não tinha vontade de fazer nada, de sair de casa ou de sequer ir trabalhar… Ainda demorou algum tempo até entender que estava deprimida, problema que durou 22 anos. Para além disso, via vultos, ouvia vozes, sentia presenças estranhas e tinha muito medo do escuro. Cheguei a consultar cartomantes, búzios e bruxas para saber porque é que tinha tantos problemas, mas nada mudava!”
LIBERTAÇÃO
“O tempo foi passando, os problemas foram-se acumulando e o vício foi aumentando. Numa saída à noite, um rapaz drogou a minha bebida e abusou de mim sexualmente. Senti-me culpada, complexada e não me conseguia libertar daquela falta de paz! Até que, um dia, no trabalho, desabafei com uma jovem que me levou até à Universal e, logo aí, notei uma diferença em mim. Passei a ir às reuniões e posso dizer que foi muito rápida a transformação do meu interior, pois, passado pouco mais de um mês, batizei-me nas águas e fui lutando para me libertar de tudo o que me aprisionava. Finalmente, fui batizada com o Espírito Santo e libertei-me dos vícios do álcool e do tabaco. Para além disso, todos os traumas que trazia comigo ficaram para trás e, se antes não conseguia terminar nada, agora, tenho o meu próprio negócio. Hoje, sou uma pessoa completamente transformada!”
Sílvia Caboz
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
O Tribunal infalível
São inúmeras as injustiças que milhões sofrem por esse mundo afora. Quantos não estão a pagar por algo
“Uma maldição roubou-me 8 familiares!”
Devido a uma maldição hereditária, Rosa sofreu a perda de 8 familiares, 2 deles por suicídio, entrando em
Um amor fruto da Justiça
Embora a mãe de Sara usasse a fé para benefício da filha, a dada altura, ela optou por