No segundo trimestre de 2025, (de Abril a Junho), continuaremos a falar do tema “Tudo o que Deus faz é perfeito”, ensinando as crianças a viver pela fé para que possam alcançar o cumprimento das promessas divinas. Também as prepararemos para lidar com os “nãos” — que inevitavelmente virão!
Deus, em Sua infinita sabedoria, nem sempre nos concede o que desejamos. No entanto, se cremos n’Ele, aceitamos a Sua vontade, pois Ele nunca abandona os justos.
Se para nós, adultos, é frustrante não alcançar o que desejamos, imagine para as crianças, cuja frustração é intensificada pela dificuldade em lidar com as emoções. Por isso, é importante ensiná-las a ter paciência e a confiar em Deus, para que, assim, tenham as próprias experiências com Ele.
Este Deus faz tudo perfeito e cumpre o que promete. Salmos 18:30
Artigos relacionados
As cicatrizes da alma
À medida que o tempo vai passando, a vida vai-se encarregando de deixar marcas mais ou menos profundas,
25 anos de ‘idas e vindas’…
O sofrimento era bem familiar para Feliciana, que desde os seus 10 anos foi vítima de um dos
Existe segredo para casar bem?
“Procure uma pessoa que tenha o espírito idêntico ao seu! Quem é carnal irá procurar uma pessoa carnal...,