O mês de novembro é marcado por uma campanha de conscientização de grande relevância: o “Novembro Azul”, um movimento mundial dedicado à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro de próstata, uma das doenças que mais afeta a população masculina.
Por isso, em sua 3ª edição, no dia 24, o Grupo Calebe Universal em toda Portugal e Europa promoveu a campanha “Novembro Azul” com o objetivo de alertar e conscientizar todos os homens sobre o cancro de próstata. O eventofoi marcado por momentos especiais, os participantes puderam assistir a uma palestra de conscientização com a Dra. Albertina e Greta, receber uma mensagem de Fé com o Pr. Fernando, responsável pelo trabalho em todo o país, e desfrutar de muita alegria e convívio.
Artigos relacionados
“O descanso veio como consequência”
A viver uma fase de grandes novidades, depois de ter sido mãe há quatro meses, Letícia viu a
Por que razão estou… SEMPRE CANSADO?
A boca abre mais vezes do que deseja, mal consegue manter os olhos abertos e o corpo todo








