A dependência de álcool, drogas, jogos… tem vindo a escravizar cada vez mais pessoas, fazendo-as perder tudo, inclusive até a própria vida

Milhões de pessoas um pouco por todo o mundo têm vivido nesta sombria realidade, sem paz e sem qualquer perspetiva de futuro, sozinhas, na rua, sem trabalho e sempre em busca da próxima dose. Álcool, nicotina, crack, anfetaminas, opioides (heroína e fentanil), cocaína, LSD, maconha e até os mais recentes cigarros eletrónicos, já para não falar dos jogos online e das redes sociais, têm vindo a fazer vítimas desde a adolescência até à idade adulta.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a dependência química pode ser considerada uma doença crónica, progressiva e potencialmente fatal. Se a saúde é uma das primeiras áreas a sofrer o impacto desta dependência, naturalmente seguir-se-ão as restantes, como a familiar, a emocional e a profissional. E, no pior dos cenários, poderá mesmo custar a vida daquele que se encontra preso ao vício.

Vício tem cura?

No Tratamento para a Cura dos Vícios é mostrado e comprovado com casos reais de superação que é possível libertar-se da força opressora e escravizante dos vícios não somente a nível físico, mas, sobretudo, a nível mental e espiritual. Mas, para que a cura possa acontecer, o dependente tem de: primeiro, não aceitar mais ser escravo dos vícios; depois, obedecer à Palavra de Deus; e, por fim, depositar a sua total confiança n’Ele, assumindo assim um verdadeiro compromisso de fé. Aí sim, Deus terá carta branca para agir e transformar por completo a sua vida.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Seja por si mesmo ou por um ente querido, venha buscar a libertação, pois, tudo é possível ao que crê e os nossos conselheiros estarão aqui para o/a ajudar.

Venha participar, de forma gratuita, aos domingos, pelas 15 horas, no Santuário da Família de Deus.

Artigos relacionados

Jornada para uma nova vida

“No fundo do poço, como quase todos chegam...”, é desta forma que Paula Ferreira, da Ilha Terceira, descreve