O evento reuniu um grande número de participantes, com o objetivo de alertar a todos sobre os perigos crescentes das fraudes financeiras.
O evento “Consciencialização contra Fraudes Financeiras”, organizado pelo grupo Calebe em todo o país, destacou a importância de reconhecer e prevenir fraudes que podem comprometer a segurança financeira. No Templo Maior tivemos palestras ministradas pela Contabilista Fátima e pelo Advogado Lázaro a alertar sobre como se prevenir de burlas.
Artigos relacionados
Ceia solidária “Uma casa portuguesa com certeza”
O Pavilhão Desportivo em Chelas, foi palco de um forte momento de partilha e acolhimento, com
Eu minto tu mentes ele mente NÓS MENTIMOS…
Fulano “mente com todos os dentes” é uma conhecida expressão que todos já usámos para nos referirmos a
5 dicas para 2026
Faça uma autoavaliação, examine-se a si mesmo e estabeleça bem as suas prioridades.Escreva os seus objetivos, planeie, mantenha-se









