Conflitos e divergências familiares caracterizavam o lar de Solange, cuja família sofria os efeitos de um trabalho de bruxaria
Para agravar o seu já precário ambiente familiar, o pai de Solange também era dependente de álcool, fator que a levou a tornar-se mais isolada e triste. “Sofri a perda de um ente muito querido, que faleceu com um grave problema de saúde, e foi aí que a minha vida desmoronou completamente. Senti como se o meu mundo tivesse acabado, pois era uma pessoa muito importante na minha vida”.
MÃE SUICIDA
Foi a partir desse momento que a família de Solange perdeu a frágil estrutura que a mantinha de pé. “A minha mãe ficou depressiva e até tentou o suicídio várias vezes. Ao presenciar tudo, tornei-me ainda mais amarga e angustiada. Passava grande parte dos dias a chorar, não me podiam dizer nada que desabava em lágrimas, era muito sentimental e não gostava de conviver com ninguém”, recorda.
AS DOENÇAS
Como consequência dos problemas emocionais, a saúde de Solange deteriorou-se e começou a sofrer de gastrite crónica. “Várias vezes fui parar ao hospital, ficando com inúmeras restrições alimentares. Foi assim a minha vida até conhecer o trabalho da Igreja Universal. A princípio relutei quando fui convidada, mas, depois cedi e, quando participei na primeira reunião, foi como se o pastor estivesse a falar comigo e sobre a minha vida, sem mesmo me conhecer”, conta a surpresa que sentiu.
O “MAIOR BEM”
Desde esse momento, a transformação começou a ser operada. “A tristeza, mágoa, angústia e opressão não faziam mais parte do meu dia a dia. Vi a minha mãe vencer a depressão e eu também fui curada e liberta de todos os sentimentos que me aprisionavam. A minha vida mudou, como da água para o vinho. Hoje sou uma nova pessoa! Sou feliz, tenho paz interior e, o mais importante, o Espírito Santo, que é o meu maior bem, pois, sem Ele nada sou!”, resume Solange a sua nova vida que, segundo ela, pela fé, qualquer mulher pode conquistar.
Solange Gaspar
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
O que a depressão lhe tem roubado?
Algo que começa no interior da pessoa, mas que, a pouco a pouco, se vai espalhando e contaminando
Quando o interior está em ebulição
A falta de afeto na infância tem efeitos devastadores no ser humano, os quais, infelizmente, só são percebidos
Depressão tem cura, sim!…
Você tem uma família, uma cama para se deitar, dormir e descansar, enfim, tudo aquilo de que precisa,



