Para quem se encontra enclausurado entre quatro paredes parece não haver uma saída possível à vista. Mas, quando se descobre o Bem Maior, nada nem ninguém nos poderá prender
Semanalmente, a Universal nas Prisões (UNP) realiza reuniões no estabelecimento prisional feminino de Tires, com o intuito de levar uma mensagem de fé e esperança a todas as reclusas. Recentemente, na ala onde as mães se encontram encarceradas com os seus filhos, oito mulheres foram batizadas nas águas e receberam Bíblias e o livro “O Prazer da Vingança”. Na ocasião, a Escola Bíblica Infantil (EBI) ajudou ainda com a doação de fraldas, toalhitas e kits de pintura.
APOIO
Noutra oportunidade, as reclusas puderam assistir à história de superação de um jovem que apenas com metade da cabeça sobreviveu e viu a sua vida ser transformada graças à sua fé. No decorrer do encontro foram entregues livros “O prazer da Vingança”, peças de roupa íntima, produtos para higiene pessoal e uma televisão.
Artigos relacionados
“O que tenho a agradecer? Tudo!”
Fazer o balanço de um percurso de sofrimento e terminar a agradecer não será para todos, mas para
É vítima de contágio emocional?
A necessidade de validação exterior tem levado muitos de nós a deixarem-se influenciar pelas “modas” do mundo online
O amor em 1º lugar
Desconhecendo o seu próprio valor e sofrendo com uma dor interior constante, Beatriz depositou toda a sua vida






