Desfrutando de uma tarde especial no “Cine Univer no Calebe”, realizado pelo Templo Maior em Chelas. O cinema oferece inúmeros benefícios para os seniores: estimula a memória, promove a socialização e proporciona momentos de lazer e bem-estar.
Todos puderam conhecer um pouco mais sobre a aplicação do Univer, que oferece conteúdo cristão. Além de terem acesso a filmes, novelas e séries, também têm a oportunidade de assistir a mensagens de fé do Bispo Macedo e de outros Bispos e pastores.
Artigos relacionados
Domingo do Deus Cura Hoje
Diariamente, muitas pessoas enfrentam dores físicas, problemas de saúde e situações que afetam o seu bem-estar emocional e
Reunião dos Servos marca consagração de novos colaboradores e obreiros
No domingo, dia 6 de setembro, foi realizada a Reunião dos Servos, um encontro que reuniu aqueles que



