O avanço tecnológico trouxe muitos benefícios e podemos aprender muita coisa boa, mas precisamos ter equilíbrio ao utilizar o mundo virtual pois o seu uso excessivo pode-nos fazer mal e gerar em nós muitos sentimentos maus. Para vencer essa batalha devemos buscar a Deus, pois Ele ajuda-nos a libertar desses sentimentos e ensina-nos a fazer as escolhas certas para ficar mais perto d’Ele.

Artigos relacionados

Acabar com tudo

Era este o pensamento que atormentava Ricardo e que o levava a sentir a necessidade de calar aquela

Não… Isso não é amor!

Para quem garante que rapidamente identificaria uma relação tóxica, é sabido que 2 em cada 3 casais