O mundo está conectado e ninguém hoje vive sem nenhuma conexão, mas se é verdade que algumas conexões não nos trazem proveito algum, tem outras que são essenciais.
A vivlia fala de alguém que tinha uma conexão forte com Deus, o nome dele é José. Ele foi vendido pelos próprios irmãos para ser escravo mas manteve-se obediente, em nenhum momento perdeu a sua conexão com Deus, e mesmo depois de se tornar governador do Egito ele continuou a ser justo.
Todos nós podemos ter essa relação de amizade com Deus, pois Ele criou-nos para que pudéssemos estar sempre conectados.
Artigos relacionados
Acabar com tudo
Era este o pensamento que atormentava Ricardo e que o levava a sentir a necessidade de calar aquela
Não… Isso não é amor!
Para quem garante que rapidamente identificaria uma relação tóxica, é sabido que 2 em cada 3 casais
Descobrir o sentido para a vida
Uma tristeza imensa que não transparecia para ninguém... assim vivia Nycolas, que hoje se assume como uma “nova






