Quando conhecemos a Deus, obedecemos aos Seus mandamentos, amando-O de todo o nosso coração, com todo o nosso entendimento e com todas as nossas forças; para além disso, amamos o próximo como a nós mesmos.
Demonstramos o nosso amor a Deus quando obedecemos à Sua Palavra, dizemos a verdade e fazemos o que é certo, pois tais comportamentos honram e santificam o Seu nome.
Deus demonstrou o Seu amor por nós ao dar o Seu Filho para morrer no nosso lugar; e, por meio do sacrifício do Senhor Jesus, somos perdoados e recebemos vida. Quem experimenta o amor de Deus tem prazer de compartilhá-lo com todos ao seu redor.
Amar o próximo como a si mesmo é desejar ao outro o melhor, de todo o coração; é querer que o outro tenha uma vida feliz, saudável, próspera e cheia de paz, pois esta é a vontade do nosso Pai Celeste: que nos amemos uns aos outros, pois todos fomos criados por Ele.
Quem tem o Espírito Santo é cheio desse amor e ama a todos, inclusive os inimigos. Para sermos reconhecidos como filhos de Deus, temos de exalar esse perfume.
Assim como o Senhor Jesus Se sacrificou para perdoar os nossos pecados e nos salvar, devemos nos sacrificar para que o maior número de pessoas O conheça através das nossas vidas.
Se nós servirmos ao Deus Todo-Poderoso, Ele nos abençoará cumprindo as Suas promessas nas nossas vidas.
Artigos relacionados
“Um casamento é bom quando…”
“Muitos dizem que o casamento é bom porque nunca houve traição. Mas, vivem um relacionamento onde não há
Que paz procura? Um “conceito desconhecido” para milhões
Instabilidade política, social, mental, emocional... vivemos tempos de extrema tensão e conflito emocional e social, que acabam por
“O cancro da mama era tão agressivo que nem operada podia ser!”
Foi ao fazer os exames de rotina anuais que Dulce recebeu o diagnóstico e foi encaminhada de urgência





