Porque o futuro são as Crianças e os Jovens
Cada vez mais se torna urgente investir nas faixas etárias mais jovens, como forma de orientá-las para um futuro não só promissor, mas com significado. Com esse intuito, na Igreja Universal existem grupos direcionados para crianças, adolescentes e jovens no que se refere às camadas que vão da primeira infância até à quase idade adulta. É nestes grupos (EBI, FTU e FJU) que muitos descobrem um sentido para a sua vida, que os ajuda a serem melhores filhos, amigos, alunos e colegas.
Tratou-se do primeiro encontro de Educadoras da EBI de Portugal e Europa, no ano de 2024. “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” (Pv 22.6). Este versículo reflete o papel crucial que as Educadoras da Escola Bíblica Infantil têm em mãos. Tendo consciência desta realidade, o bispo Domingos e Núbia Siqueira realizaram o encontro que se revelou uma bênção para todas as Educadoras da EBI, ao mesmo tempo que enalteceu a bela missão que Deus lhes concedeu.
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
“Eu era viciado em bebida”
O meu nome é Jairson, eu era viciado em bebida desde quando morava em Cabo Verde, ainda muito
Projeto Vencendo os vícios levam vida
O grupo Vencendo os Vícios mais uma vez foi às ruas de Lisboa levar vida para aqueles que
“O vício do jogo dominava-me!”
Depois ambos terem tido casamentos fracassados, António e a atual esposa começaram uma relação atribulada, entrando numa espiral