A bíblia é um livro cheio de promessas, e Deus fez-nos muitas promessas porque Ele nos ama e procura sempre ter os Seus filhos perto de Si. Uma das maiores promessas que demonstra esse imenso amor por nós é a vinda do Salvador que salvaria o mundo.
Com a Sua morte na cruz, mais uma promessa de Deus se cumpriu; Jesus levou sobre Si todos os pecados do mundo, assim como todas as enfermidades e tristezas. No entanto, Ele não permaneceu morto, ressuscitou e agora está vivo, sendo o Salvador de todos que desejam viver eternamente com Deus. A Páscoa é um momento para recordar essa que foi a maior de todas as promessas cumpridas.
Artigos relacionados
Salmos in Concert
Dos Salmos das Sagradas Escrituras, hinos inspirados pelo próprio Deus, pela primeira vez em Portugal, aconteceu o "Salmos
Quando o sofrimento desaparece…
As dores frequentes e a impossibilidade de ter uma noite de sono normal limitavam todos os aspetos da
Será que somos “maus” por natureza?
A reação mais comum na sociedade atual tem como base a raiva. Atos de injustiça, violência gratuita, perversão