No domingo, 29 de dezembro, as crianças da EBI puderam, junto com a família, realizar o primeiro tour pelo Jardim do Templo Maior, em Lisboa.
As crianças puderam ver de perto as árvores bíblicas, entre elas, a romãzeira, a figueira, a videira, a oliveira, a tamareira e conhecer um pouco mais de cada uma.
E assim as histórias tantas vezes ouvidas na EBI, ganharam vida e as crianças puderam também ter a referência bíblica de cada árvore e entender melhor o significado e importância de todas elas.
Os pais acompanharam também esta visita e com satisfação viram os mais novos envolvidos neste aprendizado, todos puderam participar fazendo perguntas e sendo esclarecidos.
No final cada criança pode interagir nesta visita marcante e cada uma no seu vaso, fez a sua plantação da semente de mostarda.
Uma experiência que ficará gravada na mente dos mais novos, levando-os a conhecer de forma visível, ensinamentos revelados na Palavra de Deus.
Artigos relacionados
Está sempre a adiar o inevitável?
Há quem diga de caras “não me apetece!”, mas, à parte destes rasgos de sinceridade visceral, quem nunca
2º Domingo do Vida a Cores
Dentro de si há um vazio que parece impossível de preencher? A vida perdeu o sentido e
Transformar momentos comuns em oportunidades…
CAFÉ COM FÉ é o nome do local onde famílias, amigos e até desconhecidos se podem juntar e


















