Voluntários da EVG reúnem-se em Almada

O Grupo de Evangelização (EVG) de Portugal tem como objetivo promover frequentemente encontros, de forma a orientar os voluntários para alcançar os aflitos e ajudar quem tanto necessita

No domingo, dia 13 de fevereiro, o grupo realizou uma reunião com todos os evangelistas que fazem a Obra de Deus, desta vez, no bloco de Almada. Este encontro foi realizado pelo Pr. Ralph Silva, coordenador do trabalho da EVG em Portugal. Neste dia, todos tiveram a oportunidade de aprender a investir mais nas atividades da igreja e cuidar da sua vida espiritual. Na oportunidade, foi falado sobre a importância do ganho de almas para o Reino de Deus.

Além do conhecimento adquirido, foram realizadas orações e a busca pelo Espírito Santo. Um momento considerado muito especial para quem esteve presente.

Recentemente, o grupo deu início a um novo projeto, sempre com o intuito de ganhar almas, mas, desta vez em prol dos que têm uma vida muito solitária: os camionistas. Os voluntários saíram para as ruas e levaram uma palavra amiga, para os que vivem sozinhos nas estradas de Portugal.

Seja um voluntário! Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal promovem frequentemente, clique aqui. Procure a Universal mais perto de si e informe-se com o pastor.

EVG bloco de Almada

EVG nas estradas