Você está numa tragédia pessoal ou familiar?

Os alunos puderam acompanhar um pouco, durante a Escola do Amor Responde de hoje, sobre a situação de Celine Dion, que por problemas de saúde teve que cancelar sua turnê repleta de uma série de apresentações. Segundo a equipe da cantora, ela não está com condições, e até acamada, devido a espasmas musculares graves, uma doença causada por estresse, má qualidade do sono e outros fatores.

Nesse ínterim, Renato Cardoso compartilhou a história da aluna Carolina Feitosa, de 32 anos, que viveu algo parecido, e foi apenas por meio da fé que ela superou e venceu tudo. Na ocasião, o professor chamou a atenção de todos os que estão vivendo uma tragédia pessoal ou familiar, seja ela qual for, para que possam transformar suas vidas também.

Lugar certo

Ainda durante o programa, Ederson e Elizandra contaram suas frustações no passado e, sobretudo, de que maneira começaram tudo do zero em busca de uma vida feliz e transformada. Outras pessoas também compartilharam os ensinamentos adquiridos durante as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-11-26T12:28:56+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar