Você é feliz no amor?

Durante o programa Escola do Amor Responde de hoje, os alunos puderam acompanhar um pouco sobre o relacionamento de Gisele Bünchen e Tom Brady. Na oportunidade, Renato Cardoso levou os alunos a uma reflexão: os dois são pessoas individualmente de grande sucesso em suas respectivas áreas, contudo, se eles se separarem de que vale tudo?

Nesse ínterim, Cris ressaltou que, infelizmente, hoje o mundo está muito individualista e que muitas pessoas se separam não porque o amor se esfriou, mas por incompatibilidade de agendas. O casal falou ainda sobre o fato de, muitas vezes, compromissos pessoais estarem acima da família.

Transformação interna

Para exemplificar o assunto, Junior e Geisa contaram de que forma eram infelizes no amor. Quando solteiros, Junior gastava todo dinheiro em curtição e Geisa, por sua vez, não se valorizava e acreditava que os homens eram todos iguais. Os dois conseguiram apenas a felicidade amorosa quando aprenderam a se valorizar, após os ensinamentos adquiridos na Terapia do Amor. Durante as palestras, eles se conheceram e iniciaram um relacionamento de verdade.

Jaqueline e Fabiano também chegaram às palestras com a vida sentimental destruída. Contudo, após praticar o amor inteligente, hoje eles têm um relacionamento abençoado e feliz. Ainda hoje, os professores colocaram o trecho de uma palestra em que eles falaram sobre pontos cegos na vida, que nós não enxergamos.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-02-19T13:00:09+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar