Viciado e sem expetativas de vida

Olavo era daquelas pessoas que acreditava não ter problemas, até se aperceber o verdadeiro estado em que estava a sua vida

Quando Olavo foi à Universal pela primeira vez foi para acompanhar a sua namorada, pois ele acreditava que não tinha problemas. “Ela costumava frequentar e eu já via mudanças nela. Eu era viciado em videojogos, não tinha grandes expetativas para a minha vida e facilmente ficava nervoso e irritado. Vivíamos na mesma casa com a minha sogra e a minha cunhada e o ambiente era péssimo. A nível de trabalho eu não tinha ambições… cada dia que passava era só mais um dia. Mesmo com carta de condução, não queria ter carro porque tinha medo de conduzir e quando me deitava à noite tinha medo de morrer e não conseguia dormir.”

MUDANÇA. “Quando comecei a praticar o que era orientado é que a minha vida começou a mudar. Hoje, sou casado, tenho o meu próprio carro e vou para onde preciso sem problemas. O estabelecimento onde trabalho tem prosperado e estou a trabalhar no sentido de criar a minha própria empresa. Recebi o Batismo com o Espírito Santo e hoje não tenho receio de morrer, porque tenho a certeza da minha Salvação. Tenho paz interior e a nossa casa é o nosso pedacinho do céu.”

Olavo Fouto