“Venci o cancro!”

Quando a medicina já não oferece soluções, muitos procuram uma resposta que lhes proporcione aquilo que mais desejam, no caso de Maria Fernanda era a cura

Hoje com 75 anos, Maria Fernanda ficou apavorada quando foi diagnosticada com um cancro na mama. “Com isso, passei a sofrer muito, pois nunca pensava em vir a ter uma doença como essa. Comecei a angustiar-me e, com essa situação, passei a sofrer de insónias e depressão, tendo até que tomar medicamentos para dormir”, relembra. Maria acabou por sofrer mais ainda, pois teve que ser submetida tanto a cirurgias, como a sessões de quimioterapia.

ÓLEO CONSAGRADO. “Ao conhecer o trabalho da Igreja Universal através da rádio, comecei a fazer as correntes de Unção com o Óleo Consagrado e aprendi a usar a fé. Como consequência, comecei a ter paz, fiquei livre das insónias e da depressão. Recebi muitas orações e fui muito bem orientada e acompanhada pelos pastores e obreiras da Universal. Hoje, posso afirmar que estou curada e que venci o cancro.”

Maria Fernanda Araújo
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº761