Vários núcleos familiares estão a ser beneficiados pelo trabalho realizado pela UNP

Domingo, dia 12 de maio, a Universal Nas Prisões realizou uma reunião especial com os familiares dos reclusos

No domingo, dia 12 de maio, foi uma manhã muito especial na vida de todos os que compareceram na reunião que especialmente foi feita para as famílias dos reclusos, que a Universal através do UNP (Universal Nos Presidios) tem feito um trabalho de acompanhamento espiritual, qual não apenas dá assistência aos reclusos no interior da prisão, mas também aos familiares que se encontram cá fora. Hoje vários núcleos familiares já foram beneficiados por este trabalho feito pela UNP.
O Bispo Domingos Siqueira, se reuniu com as famílias dos reclusos e na ocasião transmitiu uma mensagem especial focando-se sobre a importância de os familiares lutarem em oração pelos seus entes queridos encarcerados, pois esta será a forma mais eficaz de ajudá-los.
Sobre este tema, o Bispo realçou o papel fundamental que tiveram as mães de vários reclusos que lutaram pelos seus filhos em oração, ao acionarem a sua fé e hoje os mesmos se encontram em liberdade – como é o caso da D.ª Alcinda – acrescentando que o mesmo poderia acontecer na vida dos que estavam ali presentes.
Esta palavra motivacional e orações especiais feitas, levantou a fé e a esperança de muitos dos presentes. Na ocasião a UNP distribuiu sacolas alimentares de necessidade primária para aqueles familiares que por situações diversas estão a precisar de apoio.
A Universal gostaria de agradecer a todos os seus membros que de forma direta ou indireta ajudaram a angariar os vários alimentos, para a constituição de sacolas alimentares.

Galeria de fotos