Use o seu escudo

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“Embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar  todos os dardos inflamados do Maligno.”(Efésios 6.16)

A fé, além de arma de ataque, é escudo em nossa guerra diária. Embraçando SEMPRE o escudo da fé, podemos apagar TODOS os dardos inflamados do maligno. Não há momento em que a fé não possa ser usada. O escudo tem de estar sempre em nosso braço, sempre à mão, como recurso acessível.

Qualquer palavra de dúvida lançada como dardo do inimigo é apagada com o escudo da fé. Qualquer palavra de derrota é apagada com o escudo da fé. Qualquer ameaça de problema insolúvel é apagada pelo uso do escudo da fé. Você crê. Você declara, em voz alta, aquilo em que você crê.

Suas palavras são positivas, suas palavras são de esperança, de vitória, de consolo, de ousadia, de certeza. Você declara a promessa que recebeu. Você se agarra, firme, à certeza daquilo que está escrito. Daquilo que já lhe foi prometido. Você sabe em Quem tem crido. O tempo inteiro está usando os olhos da fé, a mente da fé, e torna-se um escudeiro habilidoso, que não apenas protege a si mesmo, mas também ensina outros a usarem seus próprios escudos.

Não permita, portanto, que desânimo, medo, dúvida e ansiedade entrem em sua mente e encontrem lugar em seu coração. Use o escudo da fé, use a espada da Palavra de Deus e destrua, um a um, os pensamentos que querem destruí-lo.

Não se afaste nunca do escudo que pode guardá-lo até nos  momentos em que ninguém está vendo.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: universal.org