UNP Portugal reúne-se para tratar assunto das prisões

Foi uma manha de retorno das reuniões para se tratar assuntos do trabalho dentro e na porta das prisões em Portugal.

Foi orientado da importância de estarem na porta das prisões com documentos de identificação além da pólo da UNP, e todos devem estar a fazer o trabalho evangelistico com mascará e distanciamento social, e não realizar orações com imposição de mãos.
Quase todos os estabelecimentos prisionais no país já retornaram aos cultos. Mas algumas prisões ainda estão a resistir o apoio religioso, e em algumas delas infelizmente o preconceito permanece.
O Pastor Francisco passou aos voluntários, sob o trabalho do Gadareno, onde muitos já estão a fazer o acompanhamento de muitos reclusos e reclusas dentro das prisões, e graças a Deus, mais voluntários se colocaram à disposição para ajudar essas pessoas, que aos olhos da sociedade são casos perdidos, mas não para Deus.
Foi orientado os cuidados que se deve ter pois ainda vivemos em tempo de pandemia. O Pastor referiu a importância de deixar para traz o ser Jacó ou seja rejeitar o viver na carne. E todos se tornarem Israel, realmente nascer do Espírito, viver no Espírito e Andar no Espírito.

Artigos relacionados