Universal reinaugura templo na Romênia

Muitas pessoas compareceram à cerimônia e constataram o poder de Deus

Cluj-Napoca, também conhecida como “o coração da Transilvânia”, é a segunda cidade mais populosa da Romênia. É um importante centro cultural, acadêmico, industrial e de negócios. Seu ambiente multicultural é uma atração para os habitantes e os turistas estrangeiros.

Lá, recentemente, foi realizada a reinauguração do templo da Universal. No antigo local em que a Universal estava instalada havia risco de desabamento da estrutura, o que poderia colocar a vida dos membros em perigo. Em razão disso, o templo foi transferido para um novo lugar com mais conforto e segurança.

Mais de 120 pessoas da região e proximidades participaram do encontro. Elas provaram da paz e da alegria que vêm de Deus e puderam ver imediatamente a diferença em suas vidas.

Muitas delas, após receberem orações pela saúde e pela libertação, constataram a manifestação do poder de Deus e ficaram livres dos problemas físicos e também do vazio interior que sentiam.

O Pastor Luciano Almeida, atual responsável pelo trabalho evangelístico na Romênia, falou aos presentes da escravidão aos problemas.

“Muitas pessoas são escravas dos problemas, assim como o povo de Israel era escravo no Egito. Porém, quando o homem decide fazer um pacto com Deus, renunciando à sua vontade para fazer a vontade de Deus, então o próprio Deus vem e remove o homem de qualquer situação opressiva”, disse.

O novo templo da Universal também conta com um amplo espaço para as crianças e uma sala para reuniões.

Se você vai visitar a Romênia, não deixe de participar de uma reunião especial na Universal por lá ou se conhece alguém que reside no país indique-a a ela. O templo está localizado na rua Traian, 56, Cluj-Napoca.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org