Universal adere ao Dia Nacional de Oração e Jejum por Portugal e Europa

Neste domingo, dia 22 de março, você poderá participar de um propósito em favor do País e Europa. Saiba mais

A Universal participará de um propósito especial em favor de Portugal e toda a Europa, que tem unido aqueles que fazem parte do corpo de Cristo.

Por isso, confira a mensagem abaixo e saiba como aderir também:

Neste domingo, 22 de março: “Dia Nacional de Oração e Jejum por Portugal e Europa”.

TODOS que professam a fé no Deus da Bíblia, de qualquer ou nenhuma denominação, estão convidados a oferecer suas orações e algumas horas de jejum (quem puder) em favor do nosso país – pela saúde coletiva, paz social e todas as autoridades.

Disse o Senhor Deus:

“E se o Meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, e orar, e buscar a Minha Face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14

Façamos o que Deus nos pede e Ele fará o que Lhe pedimos.

Além de orar, faça uma boa ação pelo próximo. Siga as orientações preventivas do Ministério da Saúde.

Mantenha-se em conexão com Deus

Além disso, compartilhe com familiares e amigos esta notícia para que outras pessoas também possam participar.

Diariamente, acompanhe a Corrente de Oração, às 21h. Disponivel nos seguintes canais: Facebook IgrejaUniversalPT | igrejauniversal.pt | iurdtv.eu | Rádio Record 107.7FM | Rádio Positiva 95.0FM

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org