Unisocial: Missão dada é missão cumprida

Desde a fundação da Universal que existe uma consciência social, a qual assenta em princípios de solidariedade para com os mais desfavorecidos.

Cerca de quase quatro centenas de sacolas foram distribuidas pela Unisocial em Matosinhos, Rio Tinto, Caldas da Rainha, Império e Pontinha. Trezentas e setenta famílias foram alcançadas, filas foram feitas com distanciamento, como orienta a DGS. Muitas famílias estão a fazer face ao desemprego, a fome, mas principalmente as contendas, tirando assim a paz que tantos desejam ter em seu lar.

A Igreja Universal do Reino de Deus tem colocado em prática o que está escrito no texto sagrado: “Porque tive fome e deste-me de comer”. Para além dos alimentos foram doadas 600 peças de roupas neste eventos, para além de Bíblias, jornais e livros.

Os 120 Voluntários presente nestas ações juntamente com os pastores e as suas respectivas esposas deram o seu melhor neste movimento. Por sua vez, os voluntários ajudaram os idosos, levando-os para até o seu lar, devido ao peso da sacola de alimento de 15Kg.

A Unisocial é a união dos membros e de todos os grupos da IURD, que voluntariamente apoiam as familías mais necessitadas, não somente em Portugal, mas em todas as nações.

Império

Pontinha

Matosinhos

Rio Tinto

Caldas da Rainha