UniSocial distribui sacolas de alimentos e Bíblias às famílias

A gratidão de várias famílias necessitadas em Portugal Continental e Ilhas tem sido grande, com respeito aos movimentos realizados pela EVG-UniSocial da Igreja Universal

Desta vez, vários voluntários da EVG do Templo Maior foram ao bairro degradado da Quinta do Ferro, localizado entre Santa Apolónia e a Graça, em pleno coração de Lisboa, mas onde existem muitas famílias a viver em condições miseráveis.

Foram, precisamente, cerca destas 80 famílias que receberam, no local, sacolas de alimentos e, além disso, e principalmente, a palavra da Fé de cada Pastor e esposa ali presente.

Tratou-se de um sábado muito especial, onde foi observado que aquelas pessoas não estavam ali somente pelo alimento físico, devido à importância que estavam a dar a cada palavra que estavam a ouvir.

Neste local, a tristeza é tamanha, pois, a par da extrema miséria, o lixo prolifera nas ruas e, o pior de tudo, é que não as casas não têm saneamento e sim uma torneira na rua, para suprir a sede dos que ali habitam.

Já os voluntários da EVG-UniSocial do Barreiro, juntamente com o Pastor Rafael, fizeram nesta localidade, de muita necessidade, a distribuição de cerca de 50 sacolas alimentares às famílias mais carenciadas. Foram feitas muitas orações e convites para que todos pudessem estar no domingo na Igreja.

O Barreiro também é um local onde existe muita dificuldade e carências materiais, além da dor de muitas mães terem os seus filhos perdidos nos vícios. Mas, a Universal tem estado com as portas abertas para receber a quem quer que seja e ajudá-los a vencer as suas dificuldades.

Caso deseje a nossa ajuda, a UniSocial está à sua disposição, basta ir a uma Igreja Universal próxima da sua morada.

Templo Maior

Barreiro