Unisocial ao encontro das famílias carenciadas da margem sul

Desempregados, sem teto, muitas vezes a deambular pelas ruas…

São estes que têm vivido na escassez diária, ou pior, na mais absoluta miséria. Não são indivíduos isolados, mas sim inúmeras famílias que se encontram nesta situação e que compareceram ao evento que teve lugar no passado sábado, na margem sul.

Sim, foi no último sábado que foram distribuídas cercas de duas centenas e meia sacolas dos mais variados alimentos entre as zonas de Almada, Cruz de Pau e Montijo.

Várias famílias necessitadas foram beneficiadas por essa ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus, realizada através do trabalho da Unisocial, o qual tem apoiado inúmeros agregados mediante a distribuição de várias sacolas de alimentos.

Muitos encontravam-se em lágrimas ao receberem a ajuda através da sacola. No momento, também uma mensagem de fé foi disseminada, a qual alcançou quem assim o desejou. Quem verdadeiramente abriu o seu coração para aceitar marcou presença pela primeira vez no dia seguinte, domingo de manhã, na Universal, para o encontro das famílias.

O trabalho da Unisocial tem avançado um pouco por todo o planeta, por diferentes locais onde várias famílias têm sido auxiliadas, não apenas através do alimento físico, mas também pela reavivadora palavra da fé.

Cerca de 100 voluntários estiveram presentes nos três bairros, sendo que não foram poucas as famílias que desejaram fazer o seu registo voluntário para que passassem a receber, mensalmente, esta ajuda alimentar da Unisocial.

Almada

Cruz de Pau

Montijo