Unisocial a colocar comida na mesa das famílias carenciadas

Desta vez todo o bloco de Setúbal, o bloco de Braga, juntamente com a sede regional de Benfica e as Igrejas da região da Pontinha, cumpriram suas escalas de assistência a famílias carenciadas

Mais de 100 voluntários estiveram presentes para ajudar a essas famílias, onde cerca de três centenas e meia foram alcançadas nestas ações, e levaram para as suas moradas aproximadamente mais de 300 sacolas de alimentos que continham: arroz, feijão, massa, grão, enlatados, leite, bolacha e etc.
Muitas orações foram realizadas pelos servos ali presentes, houve cura e até libertação de espíritos malignos. Houve principalmente a entrega do melhor de todos os alimentos, a palavra de fé que essas famílias receberam e tiveram a oportunidade de terem em mãos o jornal Folha de Portugal, como convite para assim iniciarem suas correntes para que possam sair da situação que se encontram.
A IURD tem organizado todos os fins de semana movimentos como este, através da EVG-Unisocial, e muitas são as pessoas que já tem feito parte da família Universal.

Bloco de Setúbal

Bloco de Braga

Benfica

Região da Pontinha