Uma vida feita de injustiças

Desprezada pelo marido, Maria dos Anjos passou fome e sofreu de depressão… mas, hoje em dia, toda a sua vida conta uma nova história

“Depois de me fazer a proposta de que me prostituísse dentro da nossa própria casa, por eu ter rejeitado, o meu ex-marido, que me agredia e traía, abandonou-me com dois filhos em troca de um carro oferecido por outra mulher. Infelizmente, depois do divórcio litigioso acabei por perder a guarda dos meus filhos. Eu era doente, depressiva, tinha ideias suicidas, tinha uma úlcera nervosa no duodeno, uma anemia crónica, entre tantas outras doenças…

Entretanto, conheci a Universal, numa altura em que eu passava fome com os meus filhos. Gradualmente, aprendi a exercitar a Fé Inteligente, a colocá-la em prática e a minha vida começou a mudar. Venci a depressão, deixei de aceitar a injustiça na minha vida e ela começou a mudar. Passado um mês e meio recuperei os meus filhos, cuja guarda tinha sido entregue ao pai.

Entreguei a minha vida a Deus, fiz o meu desafio no Altar e a minha vida começou a mudar. Hoje em dia, os meus filhos estão formados e bem na vida, eu voltei a casar e estou feliz, tenho um marido que me ama e trata bem. Para além de estar abençoada na família e na área sentimental, também tenho um restaurante onde prospero a cada dia.”

António e Maria dos Anjos